O Blog do Torcedor adiantou ontem que Pernambuco deve receber em breve um amistoso da Seleção. E não só da “principal”. A equipe sub 23, comandada pelo ex-técnico do Náutico e Sport, Alexandre Gallo, também pode jogar no Estado.
“Já conversamos e temos ajustadas e previstas partidas da Seleção sub 23 e depois da Seleção principal. Ainda não há data definida, mas depois da copa, vamos definir esse calendário. Temos uma sinergia entre o povo pernambucano e a Seleção, vai ser muito positivo aos jogadores. Esperamos recebe-los muito bem, o mais breve possível”, disse o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.
O Brasil normalmente jogava no estádio do Arruda. Agora o local tem um concorrente diferente- A Arena Pernambuco.
“A Arena Pernambuco tem sempre interesse em proporcionar um conteúdo diversificado ao público. A realização de um jogo da Seleção Brasileira seria uma ótima oportunidade de resgatar a boa relação que o pernambucano desenvolveu com a Seleção ao longo da historia, inclusive, marcando uma nova etapa pós Copa do Mundo”, informou a assessoria da Arena.
Do outro lado, os tricolores estão de olho no amistoso. O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto avisa:
“Se a CBF tiver interesse em público, o Arruda é bem maior. Pernambuco perdeu jogos da Seleção na Copa por conta da Arena Castelão ser bem maior que a Arena Pernambuco. O Arruda sempre foi pé quente para a Seleção, dando uma visibilidade muito grande. O acesso ao estádio é muito bom. Estamos preparados, como sempre estivemos”