segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Neymar Brilha no Fifa Gala e Leva Prêmio de Gol Mais Bonito do Ano.

Neymar não foi o melhor jogador da Fifa em 2011, nem ficou na seleção da entidade, mas subiu no palco do prêmio Fifa Gala. O craque do Santos recebeu o prêmio Puskas de gol mais bonito do ano, pelo terceiro tento sobre o Flamengo, no jogo épico de 27 de julho, vencido pelo Rubro-Negro por 5 a 4.

No lance, Neymar driblou Welinton e depois passou por Ronaldo Angelim de forma espetacular, ficando cara a cara com Felipe e tocando por baixo do goleiro.

"É uma honra estar aqui com grandes companheiros e craques que eu sou fã", disse a joia santista ao receber o prêmio das mãos de Hugo Sánchez, ex-jogador mexicano.

Neymar desbancou o golaço de bicicleta de Wayne Rooney contra o Manchester City e o tento de Messi em jogada individaul sobre o Arsenal.

Merecido! Porque seria muito injusto ficarmos apenas com a imagem dos 4 a 0 do Barcelona e gozando o Neymar: Cadê o Neymar? O Neymar sumiu? Pipocou? Nada disso. Não se julga um garoto de ouro por um jogo Repito: Merecidíssimo!

Prêmio Fair Play vai para o Japão

O prêmio Fair Play da Fifa em 2011 é da Federação Japonesa de Futebol. A escolha da entidade máxima do futebol aconteceu por conta da capacidade de superação mostrada por todo o povo japonês no último ano, após os grandes terromotos ocorridos em março.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog