segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Torcedor Racista do Liverpool é Preso e Pode Ser Banido de Anfield.


A polícia de Merseyside e o Liverpool trabalharam em conjunto e, em menos de 48 horas, não só identificaram como também detiveram o torcedor do Liverpool que teria ofendido Tom Adeyemi, do Oldham, em partida pela Copa da Inglaterra na última sexta-feira, com insultos racistas. O homem, não identificado, tem 20 anos, foi interrogado por autoridades e pode ser banido para sempre das partidas em Anfield.

O Liverpool promete tratar o caso com muita seriedade, ainda mais pelo fato de que está na mira da imprensa mundial justamente por conta de outro episódio envolvendo racismo, quando Suarez xingou Evra, do Manchester United, em partida Premier League. O clube emitiu uma nota oficial em que explica como auxiliou a polícia.

- Enviamos tudo o que podíamos, como filmagem do circuito interno, declarações de pessoas que estavam próximas ao local e também dados dos ingressos da região - dizia parte do comunicado.

Um dirigente do Liverpool declarou ao jornal Daily Mail, sem se identificar, que a ideia é não tolerar nenhum tipo de ofensa racista no estádio. A punição para qualquer um que tiver este tipo de atitude não será branda.

- Não queremos julgar nada antes do tempo, mas qualquer um que comprovadamente ofender alguém com insultos racistas nunca mais pisará em Anfield - comentou o diretor.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog