quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sport: Adeus a Rafael Coelho e Bem-Vindo a Rafael Marques.


Voltando das “compras”, o executivo de futebol do Sport, Cícero Souza, falou sobre as últimas investidas do Leão antes do início do Campeonato Pernambucano. O responsável pelas contratações do clube descartou o atacante Rafael Coelho, ex-Avaí, e garantiu o zagueiro Rafael Marques, do Grêmio.

- Rafael Coelho era um dos jogadores que estávamos negociando, mas ele está encaminhado com um clube chinês. Não tem como concorrer, está fora dos nossos planos. Já Rafael Marques, deve acertar sua liberação com o Grêmio até o fim da semana. O conheço, é um ótimo profissional e jogador. Ele vai dar segurança ao nosso sistema defensivo. Saindo do Olímpico, Marques fecha com a gente, como foi apalavrado - revelou Cícero Souza.
Com a negativa de Rafael Coelho, a procura por um jogador de frente é uma das dores de cabeça do Leão. O cartola esteve viajando pelo País à procura de atletas para a posição. A escassez de nomes de qualidades, segundo a realidade do Sport, e a disputa do mercado são alguns empecilhos para o Rubro-negro.

- Estamos com jogadores quase fechados. Estamos tendo maiores dificuldades com atletas ofensivos. Não conseguimos fechar com quem queríamos e voltamos a procurar jogadores no mercado e no nosso banco de dados. Está muito difícil - frisou o executivo de futebol do Sport.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog