sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Após apagão, fornecimento é normalizado


O fornecimento de energia elétrica nos nove Estados do Nordeste e parte do Pará começou a se normalizar, após um apagão iniciado na madrugada desta sexta-feira. As informações são da repórter da Band Silvana Oliveira, de Salvador. Entretanto, a regularização do sistema é feito de maneira gradual, conforme o reestabelecimento das linhas operacionais que alimentam as regiões.

O Operador Nacional do Sistema (ONS) investiga as causas do desabastecimento de energia nessas localidades. De acordo com a Agência Brasil, o órgão pode convocar uma reunião de urgência, ainda nesta sexta-feira, para examinar o caso. 


Ainda segundo a Agência Brasil, dados preliminares do ONS indicam que a falta de energia começou pouco depois de 0h (horário de verão) e estendeu-se por cerca de duas horas. Em seguida, a energia elétrica retornou na maioria das áreas.

O ONS ainda investiga a extensão da falta de energia no Distrito Federal e no Tocantins, pois há relatos que a maior parte da capital do estado, Palmas, e cidades nos arredores ficaram sem luz durante a madrugada.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog