terça-feira, 9 de outubro de 2012

Barcelona e Real empatam com dois gols de cada astro


Lionel Messi e Cristiano Ronaldo mostraram porque são considerados os melhores jogadores do mundo na atualidade e, com dois gols cada um, definiram o empate por 2 a 2 entre Barcelona e Real Madrid, neste domingo, no Camp Nou, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O time madrilenho saiu na frente, levou a virada, mas buscou a igualdade no segundo tempo.
Mesmo sem conseguir a vitória em seus domínios, o Barcelona saiu de campo satisfeito com o resultado, já que abriu oito pontos de vantagem em relação ao principal rival. O time catalão é o líder da competição, com 19 pontos, enquanto o Real é somente o quinto, com 11 pontos.
Se na tabela de classificação as equipes estão distantes, entre os artilheiros Messi e Cristiano Ronaldo estão empatados, com oito gols cada um. O argentino ainda se viu mais perto de fazer história neste sábado. Ao marcar duas vezes, ele chegou a 17 gols em clássicos entre Barcelona e Real Madrid, ficando a apenas um do recordista Di Stéfano. O argentino ainda chegou à incrível marca de cem gols no Camp Nou.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog