sexta-feira, 31 de maio de 2013

Liminar é cassada, e amistoso entre Brasil e Inglaterra é confirmado para domingo

Por ESPN

O Governo do Rio cassou, na noite desta quinta-feira, a liminar concedida pela juíza Adriana Costa dos Santos, da 13ª Vara de Fazenda da Capital, que suspendia o amistoso entre Brasil e Inglaterra, marcado para domingo, às 16 horas, no Maracanã. Assim, o amistoso entre as duas seleções está confirmado.

O pedido de suspensão encaminhado pelo Ministério Público Estadual alegava não haver segurança para a realização da partida. Para cassar a liminar, o governo apresentou laudo da Polícia Militar garantindo a segurança do evento. 

Reuters
Entorno do Maracanã em meio a batalha judicial e às vésperas de Brasil x Inglaterra: canteiro de obras
Entorno do Maracanã em meio a batalha judicial e às vésperas de
Brasil x Inglaterra: canteiro de obras
“Todos os requisitos de segurança para o amistoso Brasil e Inglaterra foram cumpridos** e, por uma falha burocrática, o laudo da PM que comprova o cumprimento das regras de segurança no Maracanã não havia sido entregue à Suderj”, disse o Governo do Rio em nota oficial sobre o caso.

Segundo o relatório apresentado pelo MP, o laudo anterior da PM “demonstra que o estádio ainda está em fase de construção”. O argumento é de que as pendências deveriam ser sanadas até a véspera do jogo.

A liminar foi derrubada depois que um novo laudo comprou condições de “segurança e higiene” do Maracanã. Caso isso não acontecesse e o amistoso fosse realizado, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o COL (Comitê Organizador Local) podem arcar com uma multa de R$ 1 milhão por evento.

A seleção brasileira treinou normalmente na quinta-feira, na Urca, com o primeiro esboço do time titular feito pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Os ingleses desembarcam no Rio de Janeiro e realizaram uma atividade física na praia.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog