sábado, 25 de maio de 2013

Luciana Alves em Marreta You Planeta

Por Islan de Souza

Marreta You Planeta se lança no cenário forrozeiro
Com dois DVDs gravados, e anos de estrada, o Marreta You Planeta já se consolidou com um dos principais nomes do pagodão brasileiro. Mas, a banda de Paulo Afonso na Bahia, gosta de evolução, e não fica parada no tempo. Aproveitando o período junino os comandados pelo vocalista Márcio Dhuka se lançaram oficialmente no cenário forrozeiro. Agora intitulado como “Forrozão Marreta You Planeta”, a banda aposta todas suas fichas no ritmo tipicamente nordestino para fazer ainda mais sucesso nacionalmente.
Marreta You Planeta já entrar no novo cenário com alguns hits já conhecidos do grande público. Músicas como “Rolou Sentimento” e “Amor em Dobro” não poderão faltar em seu repertório, além disso, a banda investe em uma nova música de trabalho, “Piscina de Cachaça”, que tem tudo para ser uma das músicas mais tocadas neste período junino.


Para essa nova fase a banda contratou novos músicos. Uma das novas contratações é a cantora vicenciana Luciana Alves. Já conhecida no cenário forrozeiro por já ter integro bandas como Moleca sem Vergonha e Layrton. A artista também já participou de gravações de DVDs como Backing Vocal das bandas: Forró da Lourinha e mais recentemente no novo DVD da Banda Anjo Azul.

Aproveitando todo carisma de Márcio Dhuka e com a chegada de novos componentes o Forrozão Marreta You Planeta, entra com tudo nesse novo meio musical. “Venho recebendo oportunidades de mostrar meu trabalho e quebrando barreiras com a nossa musicalidade nordestina, que por sinal já tomou conta do Brasil”, postou Márcio em uma rede social.
Mas, para os fãs do pagode da banda baiana, podem ficar tranquilos. Apesar do novo foco da banda ser o forró, o Marreta You Planeta continuará com suas apresentações com o ritmo que tornou a banda conhecida em todo país, sempre que for requisitado.


Baixe o novo CD do Forrozão Marreta You Planeta gravado no Recife – Click Aqui!
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog