quarta-feira, 29 de maio de 2013

Moacir não aceita redução salarial proposta e está fora do Sport

Por Globo Esporte
Torcida rubro-negra vinha pegando no pé de Moacir
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Embora ainda tenha contrato até o final do mês, o volante Moacir não é mais jogador do Sport. O atleta não aceitou a proposta da diretoria, que pretendia reduzir o seu salário e decidiu não renovar o vinculo com o clube.
- Não cheguei a um acordo com a direção do Sport. Eles pretendiam uma redução salarial e não aceitei. Estou analisando algumas situações e vamos ver o que acontece.
Além da questão financeira, o atleta citou outro motivo que pesou para decisão. Ao deixar o campo após a derrota para o ABC, pela Copa do Brasil, ele fez gestos pedindo para que os rubro-negros o vaiassem mais.
- Depois do último jogo a situação ficou um pouco pesada com a torcida. Isso contribuiu para que eu não ficasse. Meu contrato está terminando e vou analisar algumas propostas.
Com a saída do jogador, o Sport passa a ter apenas o recém-contratado George Lucas como lateral-direito no elenco. Com isso, a tendência é que o clube tente a contratação de mais um atleta para o setor. Dentre os nomes especulados, Patric, ex-Náutico, surge como favorito.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog