domingo, 8 de junho de 2014

Irmã de Nathalia Calasans (Forró do Muído) é morta em motel de Paulista

Nathalia junto com sua irmã em foto divulgada
no instagram da cantora. 
Uma mulher de 26 anos foi morta em um motel localizado na rodovia PE-22, em Paulista, na madrugada deste domingo (8). O suspeito do crime, segundo a polícia, é um homem de 37 anos com quem a vítima, Grazielle Pereira Calazans, havia sido casada por cerca de oito anos, mas de quem estava separada há cerca de cinco meses – eles tinham uma filha de quatro anos. De acordo com a família, ela era vendedora e ele estava desempregado.

Grazielle foi morta por esganadura, ou seja, o agressor usou as mãos para asfixiá-la. Depois de cometer o crime, conforme contou o delegado, o homem bebeu água sanitária e pediu ajuda à recepção do motel porque estava passando mal. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista e já recebeu alta médica.

O casal havia dado entrada no motel às 2h30. O delegado Humberto Farias Ramos disse que ainda não sabe a motivação do crime – está aguardando o suspeito chegar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para interrogá-lo. O perito Gilmário Lima afirmou que, no local, havia vestígios de cigarros e drogas, provavelmente cocaína.

Grazielle era irmã da vocalista Nathalia Calasans, atualmente no Forró no Muído, mas que se destacou no cenário nacional na Banda Saia Rodada.

A família afirma que o enterro será no cemitério Parque das Flores, mas ainda não há definições sobre data e horário.

Com informações do G1
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog