sexta-feira, 13 de junho de 2014

Maioria do público reprovou festa de abertura da Copa

Dentre leitores, 80,5% reprovam festa de abertura da Copa do Mundo.

O que não faltou foi criatividade para avaliar o show, nos mais de 4 mil comentários na página do Facebook do Correio.

 AFP PHOTO / PEDRO UGARTE

Teve capoeira, baianas, árvores gigantes, flores e até mesmo Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull cantando a música oficial da Copa. No entanto, os figurinos espalhafatosos não surpreenderam alguns brasileiros que consideraram o espetáculo de R$ 18 milhões repleto de clichês. Enquete realizada nessa quinta-feira (12/6) constatou que 80,5% dos leitores do Correio Braziliense reprovaram a apresentação. Os leitores não pouparam os artistas , que se tornaram piada na redes sociais.

Dentre os mais de 4 mil comentários na página do Facebook do Correio, o que não faltou foi criatividade para avaliar o show. Há quem diga que os trajes dos 600 voluntários são semelhantes aos usados em desfiles de escola de samba. Para o leitor Juscelino Vieira Dos Santos, o problema está na coreografia. "Trouxeram uma belga para fazer a abertura, se juntasse todos os coreógrafos das comissões de frente das escolas de samba do Rio, o show teria sido algo inacreditável, temos verdadeiros talentos aqui, mas nunca vamos perder essa ideia ridícula de que tudo de fora é melhor,ficou um show fraco, feio e monótono", destacou.

A leitora Maria Nair também expressou a insatisfação com o evento. "Eu estava esperando um espetáculo tipo o das escolas de samba do Rio. Mas o que tivemos foi mais parecido com festinha do jardim de infância".

A cantora Claudia Leitte, que estava com um collant azul, foi comparada com a personagem infantil Galinha Pintadinha. Pitbull foi chamado de Voldemort, personagem que é inimigo de Harry Potter. 


Reprodução



Reprodução

Por www.mg.superesportes.com.br
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog