quarta-feira, 8 de julho de 2015

Gabriel Diniz e Forró do Muído em Vicência no 14º Torneio de Voo Livre


Depois de muita expectativa do público nas redes sociais, a principal atração musical do ‘Torneio Norte/Nordeste de Voo Livre de Vicência’, foi divulgada, pela Prefeitura Municipal de Vicência, através da Secretária de Cultura, Turismo e Eventos. Como já era esperando, é o cantor paraibano, Gabriel Diniz. A banda Forró do Muído também irá se apresentar no evento.

O show de GD, como também é conhecido, deverá acontecer no domingo, dia 27 de setembro, no Pátio de Eventos do município, já o Forró do Muído irá se apresentar no sábado, dia 26. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas participem da festa. Mais duas atrações serão divulgadas nos próximos dias para fechar a programação. 

Gabriel Diniz é atualmente uma das principais atrações do mundo forrozeiro, com sua irreverência e carisma vem conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional. Sucessos como: "Amor de Copo", "Minha Cara de Preocupação“, “Lapada, Lapada”, “Sabe de Nada Inocente”, "O show terminou mas a farra continua"  e sua mais nova música de trabalho “dose dobrada”, estão na boca da galera que curti forró.

Texto Islan de Souza
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog