quarta-feira, 22 de julho de 2015

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES, REUNIU OS FUNCIONÁRIOS ADMINISTRATIVOS, MERENDEIRAS E AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS

Na próxima segunda-feira(27) inicia-se o II Semestre nas escola da rede municipal em Vicência - PE. No momento apenas os professores e alunos estão em recesso. Para o pessoal administrativo, merendeiras, porteiros, vigilantes e auxiliares de serviços gerais as férias são de acordo com o período de admissão nas funções. Na manhã desta terça-feira(21) a Secretaria Municipal de Educação e Esportes, reuniu todos esses profissionais na escola Municipal Luiz Maranhão. Na abertura do encontro um texto lido pela professora Cleide Martins, destacando o motivacional e quais as metas ou foco de cada um e em seguida o vídeo "A arte de vencer". Após a formação da mesa, a secretária de educação professora Cristina Jerônimo usou da fala, destacando a importância de cada profissional no ambiente escolar, ressaltando os serviços prestados a comunidade escolar. 
" Todos vocês são capazes de realizar suas atividades com qualidades e suas atribuições são importantes para o bom funcionamento da escola. Vamos conversar bastante e aproveitar o máximo esse momento e junto  conosco os diretores", citou a secretária. 

Em seguida o psicólogo/professor Gerard Silva, ministrou a palestra sobre " Comprometimento dos profissionais no trabalho". No final os participantes devolveram a organização do evento o formulário de avaliação do encontro.

Por Djalma Lopes
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog