terça-feira, 14 de julho de 2015

Grupo do PSB Divulga Seus ‘Pré-Candidatos’ à Prefeitura de Vicência



Em uma reunião realizada na noite desta segunda-feira (13), no Salão de Eventos Diodax, no centro de Vicência, o grupo do Partido Socialista Brasileiro (PSB) divulgou os seus pré-candidatos para as eleições majoritárias do próximo ano. A reunião foi liderada pelo prefeito e presidente municipal do partido, Dr. Paulo Tadeu. Foram apresentados os nomes de: Bidoga (PMDB), Carlos Wilson (PSB) e Tita Jerônimo (PSB).
Bidoga (PMDB) - Tita Jerônimo (PSB) - Carlos Wilson (PSB) 
Os três ‘pré-candidatos’ usaram a fala para explicar o motivo que levou cada um, a colocar o seu nome à disposição do grupo para chapa majoritária do próximo ano.

O Prefeito Dr. Paulo Tadeu, aproveitou para fazer um desabafo em relação à saída do vice-prefeito Dija de seu grupo político, e fez uma retrospectiva de tudo que sua gestão fez e vem fazendo pelo melhoramento do município. No final de sua fala, o gestor explicou que o candidato do PSB será escolhido através de conversas com as lideranças dos partidos e vários seguimentos da sociedade. E fez questão de ratificar, que o Governador Paulo Câmara, o Vice Governador Raul Henry, o Senador Fernando Bezerra Coelho, os Deputados Marinaldo Rosendo, Aluísio Lessa, Henrique Queiroz, Manoel Botafogo e a Família do Saudoso Ex-governador Eduardo Campos, apoiarão apenas o seu candidato.

Os vereadores da base estiveram presentes
O evento lotou o Salão Diodax e contou com a presença de todos os presidentes dos partidos aliados, vereadores, secretários, diretores e correligionários.

A decisão da candidatura do partido, só deve ser oficializada em dezembro, porém, outras reuniões irão acontecer com lideranças locais e estaduais, antes de ser ratificada a escolha.


Por Islan de Souza
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog