quarta-feira, 22 de julho de 2015

MUDANÇA (PARA MELHOR) NO TRÂNSITO DE VICÊNCIA

CONDUTORES E PEDESTRES PRECISAM COLABORAR

Fato: a maioria das cidades não se preparou adequadamente para o grande número de veículos que invade a cada dia as ruas estreitas nos grandes centros ou no mais longínquo lugarejo interiorano. Onde no passado havia poucos veículos e até charretes ou burros e cavalos transitando, hoje, carros e motocicletas disputam com os pedestres a chamada Mobilidade Urbana.

Há muito criticado pela maioria dos condutores de veículos, o trânsito na cidade de Vicência começa a ganhar ares de organização. A equipe da Guarda Municipal em parceria com o DETRAN-PE está sinalizando as principais ruas do município. As mudanças estão sendo feitas principalmente no quesito estacionamento, que é muito criticado por usuários locais e visitantes.


Uma faixa exclusiva está sendo deixada para que os proprietários deixem seus veículos em toda a extensão da Avenida Dr. Manoel Borba. Segundo o comendante da GM, Everaldo Silva, algumas ruas transversais também serão disponibilizadas para estacionamento. Everaldo informou ainda que dois cruzamentos ganharão semáforos: "Um entre a Manoel Borba e a Lopes Lima, no centro da cidade e outro em frente à EREM Padre Guedes", informou.

Por Samuel Cazumbá
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog