sábado, 18 de julho de 2015

Vereador Bidoga Participa da Eleição do Diretório Estadual do PMDB em Recife e Recebe Apoio de Liderança Políticas em sua Pré Candidatura a Prefeito de Vicência

Vereador e Pré Candidato a Prefeito de Vicência, Bidoga(PMDB), participou da escolha do Diretório Estadual do PMDB em Recife onde encontrou diversas lideranças Políticas da Região da Mata Norte e do Estado de Pernambuco.

Vice Governador Raul Henry e Vereador e Pré Candidato a Prefeito de Vicência Bidoga.

Gustavo Negromonte ex Deputado Estadual que hoje atua na Secretaria de Turismo como Gerente de Projetos Especiais e Pré Candidato a Prefeitura de Nazaré da Mata garante total apoio ao Vereador em sua disputa a Prefeitura de Vicência, "Bidoga é meu amigo e tem meu apoio" disse Gustavo, o Deputado Federal Jarbas Vasconcelos também confirma seu apoio, e o Vice Governador de Pernambuco Raul Henry não poderia ser diferente e disse: "com certeza Bidoga tem e terá sempre o meu total apoio, é um sonho meu de de ver Bidoga Prefeito da Cidade de Vicência e se Deus quiser esse sonho será realizado", concluiu o Vice Governador de Pernambuco Raul Henry.
Prefeito de Macaparana Paquinha, Kleber Lima Pré Candidato a Vereador de Aliança, Azoka Gouveia Pré Candidato a Prefeito de Aliança, Vereador Bidoga que é Pré Candidato a Prefeito de Vicência, e a Vice Prefeita da Cidade de Carpina Marta Guerra, todos do PMDB.
Bidoga também tem o apoio de algumas lideranças políticas da Mata Norte, como o Prefeito de Macaparana Paquinha, a Vice Prefeita de Carpina Marta Guerra, o Ex Prefeito e Pré Candidato de Aliança Azoka Gouveia e o Pré Candidato a Prefeito de Araçoiaba Dr. Fernandes, todos do PMDB.


Vereador Bidoga, Deputado Federal Jarbas Vasconcelos e Gustavo Negromonte.


Vereador Bidoga na votação do diretório do PMDB
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog