quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Bispo Dom Severino visita Prefeitura e Câmara Municipal de Vicência


Dando prosseguimento às visitas pastorais no município de Vicência, o Bispo Diocesano Dom Severino Batista de França visitou na manhã desta quinta-feira (24), a Prefeitura e a Câmara Municipal. O pároco do município, Padre Ailton Maciel também esteve na visita.

Na Prefeitura Municipal, Dom Severino foi recebido pelo prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB); pela secretária de desenvolvimento social, Tita Jerônimo; secretária de educação, Cristina Jerônimo; secretária de administração, Ednisia Borba; secretária agricultura, desenvolvimento econômico e meio ambiente, Luciene Gonçalves; além de funcionários e populares.

Durante o encontro, o Bispo deixou uma mensagem aos presentes, falando da importância que Igreja possa colaborar com o Poder Público, para o bem estar da população.

Já na Câmara Municipal, o Presidente da Casa, Romeu Ataíde recebeu Dom Severino, junto com os vereadores: Augusto da Rádio, Bidoga, João Milanez, Irmão Francisco, Josenildo Amorim, Jânio Batista, Sandoval e Tôta de Murupé.

Até o próximo domingo (27), o Bispo Dom Severino estará realizando visitas pastorais nas comunidades da Matriz de Sant’Ana, em Vicência. 


Confira mais fotos:
Visita à Prefeitura Municipal 
Visita à Câmara Municipal 


Com Informações Islan de Souza
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog