terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vereador Bidoga e o Prefeito Dr. Paulo Tadeu Se Reuniram Com Vice Governador de Pernambuco Raul Henry Para Acertos Políticos

Vice Governador de Pernambuco Raul Henry Recebeu o Vereador Bidoga e o Prefeito Dr. Paulo Tadeu em Seu Gabinete Onde o Vice Governador Confirmou o Apoio a Pré Candidatura de Bidoga a Prefeito de Vicência nas Eleições de 2016.

Vereador Bidoga (PMDB) - Vice Governador Raul Henry (PMDB) e o Prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB)
Vereador Bidoga (PMDB) e o Prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB) estiveram reunidos na tarde desta segunda feira dia 31 com o Vice Governador do Estado de Pernambuco Raul Henry (PMDB) onde debateram diversos assuntos e também falaram sobre as futuras decisões e acertos políticos da Cidade de Vicência, o Vice Governador de PE disse que Bidoga é o seu preferido na disputa pela Prefeitura de Vicência nas eleições do próximo ano(2016), com Bidoga na chapa pode contar com meu total apoio, porque além da política ele (Bidoga) é meu amigo particular, o mesmo deixou bem claro que se Dr. Paulo escolher outro nome além do de Bidoga ele também dará seu apoio, pois estamos juntos por uma Vicência melhor.




Diversos assuntos foram debatidos e colocados em pauta, uma delas foi sobre pesquisas eleitorais, onde falaram das que já foram realizadas e das próximas que estão por vir, Raul disse que Bidoga ficasse tranquilo que o fruto de seu trabalho já foi plantado e que o povo de Vicência conhece e sabe de seu trabalho e potencial, sobre as pesquisas realizadas, o mesmo concluiu dizendo: "Bidoga fique tranquilo que as noticias que tenho de Vicência são excelentes".


De certa forma é que Bidoga tem seu nome forte na disputa para as próximas eleições Municipais e com o apoio do Vice Governador do Estado de Pernambuco Raul Henry seu nome larga na frente.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog