sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Prefeitura de Vicência Inaugura Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Luiz Maranhão



Um lugar específico para a prática de esportes. Assim pode ser definida o novo ginásio inaugurado ontem (17) pela prefeitura municipal de Vicência em nome do Prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB). Além do ginásio Amaury Pedrosa, um dos maiores da Mata Norte, a cidade agora conta com mais uma área de lazer e desporto.



O espaço também servirá para a prática de Educação Física para os alunos da escola Luiz Maranhão, a maior do município. O ginásio leva o nome da ex-diretora da escola: Maria Auxiliadora Barbosa Medeiros. Dona Dora, como é carinhosamente chamada, estava nitidamente emocionada durante o seu discurso. Ela mesma fez um breve histórico da sua vida pedagógica. "Aperreei muitas vezes os ex-prefeitos Amaury Pedrosa e Lula Maranhão para trazerem sempre benefícios para os alunos", pontuou. A homenageada estava acompanhada pela família e destacou a importância da quadra para a comunidade escolar.



Dona Dora começou a prestar serviços ao município em 1972 e trabalhou na Escola Padre Guedes (Atual EREM), Juvenato Padre Guedes, Escola Dr. Joaquim Correia e Luiz Maranhão. Trabalhou como professora, diretora e bibliotecária. Também atuou no povoado de Angélicas.



A secretária se educação Cristina Jerônimo evidenciou a justa homenagem à ex-gestora e afirmou que os alunos agora teriam um lugar decente para a prática dos exercícios de Educação Física e prática esportiva. "Quero também destacar o empenho do prefeito Dr. Paulo que se tornou um amigo da educação", argumentou. A secretária frisou que a sala de armazenamento de merenda já fora inaugurada e, além desta, a reforma da escola Benjamim Azevedo , na Usina Barra.



Já o prefeito Paulo Tadeu falou sobre as dificuldades para que a obra ficasse pronta. "Agora cabe a escola e a prefeitura conservarem este patrimônio", ressaltou. Dr. Paulo também dirigiu a palavra à ex-diretora Dona Dora relembrando alguns fatos passados.



A banda e fanfarra Estefânia Carneiro efetuou alguns acordes, incluindo a execução do Hino Nacional.




PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO TADEU

AQUI O TRABALHO NÃO PARA, NÃO PARA E NÃO PARA!



Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog