terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE VICÊNCIA REALIZA A ULTIMA REUNIÃO DE 2015

Neste domingo (13/12), O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vicência realizou o ultimo encontro do ano. Reuniu várias lideranças, Vice Presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco, Paulo Roberto Rodrigues, Presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Vicência, Minervino e toda Diretoria, Prefeito de Vicência Dr. Paulo Tadeu, Secretária da Ação Social, Tita Jerônimo, Vereador Augusto e mais de 100 trabalhadores rurais.



A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco – FETAPE tem realizado, em seus 50 anos de existência, uma série de ações que demonstram seu poder de mobilização, organização e capacitação das populações do campo.



Desde 1979, a cada ano, cerca de 250 mil canavieiros e canavieiras participam das campanhas salariais, alcançando diversas conquistas relativas a condições de trabalho e melhoria do salário.
Foi realizado sorteios de vários prêmios, Prefeito Dr. Paulo Tadeu enalteceu a luta do sindicato e da FETAPE em defesa dos Trabalhadores Rurais e pediu apoio para sua Pré Candidata a Prefeita Tita Jerônimo.



Com aplausos, Dr. Paulo Tadeu salientou a experiência que possui em meio aos Trabalhadores Rurais e ao povo de Vicência.



“Sou Médico por formação, terminei em 1972 a faculdade de Ciências Médicas, 43 anos de formado e 42 anos de trabalho em Vicência, participei do movimento estudantil como membro do diretório acadêmico da faculdade lutando contra a ditadura militar, fixei residência em Vicência, trabalho em prol aos trabalhadores rurais e aos mais necessitados de nossa cidade. Vicência não pode parar, a minha vida está em Vicência, e é aqui que viverei até o resto da minha vida como médico do povo” Disse: Dr. Paulo Tadeu.





Redação: Maylson Cabral.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog