terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Vicência é Beneficiada com Caminhão Frigorífico

Agricultores familiares de PE foram beneficiados com caminhões frigoríficos, em especial nós Vicencianos, os veículos foram entregues aos prefeitos de 42 municípios incluindo a nossa Cidade Vicência, mostrando que o Prefeito Dr. Paulo Tadeu tem uma boa relação e trabalha em parceria com o Governador Paulo Câmara, os veículos  vão transportar os alimentos para escolas, creches e hospitais, contribuindo com agilidade e redução de desperdício.


O Governo de Pernambuco, em parceria com o Governo Federal, realizou mais uma ação estratégica de fortalecimento da agricultura familiar. Nesta segunda-feira (14), em ato solene no Palácio do Campo das Princesas, o governador Paulo Câmara, a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Tereza Campello, e o secretário de Agricultura e Reforma Agrária (SARA), Nilton Mota, entregaram caminhões frigoríficos a 42 prefeituras do Estado, beneficiando mais de 20 mil agricultores familiares de Pernambuco, o Prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB), esteve presente na solenidade juntamente com a Secretária de Assistência Social Tita Jerônimo, Assessor Junior Rodolfo, Presidente do Conselho de Desenvolvimento do Município França, Secretária de Agricultura Luciene, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Minervino e o amigo Gerson.


Municípios beneficiados: Agrestina, Águas Belas, Altinho, Belém de Maria, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Buíque, Caetés, Canhotinho, Capoeira, Catende, Correntes, Cupira, Escada, Feira Nova, Glória do Goitá, Iati, Inajá, Ipojuca, Itaíba, Jaqueira, Jataúba, Jurema, Lagoa do Ouro, Lagoa de Itaenga, Chã de Alegria, Manari, Maraial, Paranatama, Pesqueira, Poção, Pombos, Riacho das Almas, Salgadinho, Santa Filomena, São Benedito do Sul, São Bento do Una, São Joaquim do Monte, Terra Nova, Tupanatinga e Vicência.



Com Informações: Cecília Araújo Gerência de Comunicação Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog