sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Atenção Básica Na Saúde em Vicência é Destaque em Toda Mata Norte.

Atenção Básica de Saúde em Vicência é formada com noves equipes, sendo elas com Médicos, Enfermeiras, Dentistas, Técnico em Enfermagem, Assistente em Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde (ACS), Agente de Combate a  Edemias (ACE), Recepcionistas, Auxiliares de Serviços Gerais e Vigilantes.





Realizando diariamente centenas de atendimentos a toda população Vicenciana com serviços de Pré-Natal, Puericultura, Hiperdia, Planejamento Familiar, Vacinação, Visita Domiciliar, Citologia Oncótica, Palestras e Consultas Ambulatoriais.




Também contamos com o apoio Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), com serviços de Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Assistente Social.




Todas as Unidades de Saúde Básica foram reformadas, climatizadas, e informatizadas para o melhor atendimento ao público.





Sobe a Coordenação da enfermeira Joseane Coutinho, Aniely Moura, Paula Fonseca e com o apoio da equipe Técnica da Secretaria Municipal de Saúde as Unidades Básicas de Saúde em Vicência vem ganhando destaque no Município pelo seu trabalho de dedicação voltado para a prevenção de doenças que afeta a população.


Coordenadora Joseane Coutinho

PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO TADEU

SECRETARIA DE SAÚDE
SECRETÁRIO ELIAS VICENTE
COORDENAÇÃO JOSEANE COUTINHO



CONFIRA ABAIXO FOTOS DE ALGUMAS UNIDADE BÁSICA DE NOSSO MUNICÍPIO:














O TRABALHO NÃO PARA, NÃO PARA
E NÃO PARA.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog