domingo, 21 de fevereiro de 2016

Em Timbaúba Governador Paulo Câmara Reafirma Que Em Vicência Seu Apoio é da Pré-Candidata Tita Jeronimo PSB

O Governador Paulo Câmara ao lado do prefeito de Timbaúba, João Rodrigues Júnior, do deputado federal Marinaldo Rosendo de secretários estaduais e de parlamentares, o chefe do Executivo estadual entregou 25 cisternas para agricultores da zona rural e autorizou a pavimentação e sinalização de um total de 57 ruas. A qualificação das vias serão tocadas com recursos provenientes do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e da Secretaria das Cidades. 



Após o evento o Deputado Federal Marinaldo Rosendo recebeu Paulo Câmara em sua residencia para um almoço, onde tiveram diversos bate papo com prefeitos e lideres políticos da base do governo, em sua conversa com o Governador o prefeito Dr. Paulo Tadeu teve a confirmação sobre o asfalto de Borracha que será assinado em Abril.




Paulo Câmara aproveitou o momento e mais uma vez reafirmou estar muito feliz com a escolha de Tita Jeronimo como Pré-Candidata pelo PSB em Vicência, "Em Vicência nosso Governo, apoiará exclusivamente Tita Jeronimo porque somos o PSB e somos todos 40". O Governador deixou bem claro também que virá a Vicência esse ano diversas vezes, inclusive no Festival Regional de Jericos da Vila Murupé e também na Assinatura de Ordem de Serviço do Asfalto do Povoado Borracha e claro no período eleitoral, "Com toda a certeza estarei presente esse ano juntamente com a família Campos e toda equipe de Governo, e se Deus quiser o PSB será fará Tita Jeronimo a eleita pelo povo de Vicência", concluiu o Governador de Pernambuco Paulo Câmara.


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog