sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carnaval dos Estudantes - Orquestra 15 de Novembro e Banda Overdose

CARNAVAL DE TODAS AS CULTURAS ANO VIII
Homenageados: Foliã Ceça Costa e Maracatu Estrela Formosa do Povoado Angélicas

Mais um ano de sucesso absoluto no Carnaval dos Estudantes, parabéns a Prefeitura Municipal de Vicência em nome do Prefeito Dr. Paulo Tadeu, a Secretaria Cristina Jeronimo e sua Adjunta Iracema Albertins, a todos os Professores, Alunos, Funcionários e a você folião, que por mais um ano foram as ruas da cidade e deixando-as completamente lotada.

Foliões (Alunos, Professores e Funcionários) lotaram as principais ruas da cidade de Vicência, quem comandou a festa foi a Orquestra 15 de Novembro.
Mantando a inovação a Prefeitura Municipal de Vicência juntamento com a Secretaria de Educação e todas as Escolas da Rede Municipal e Estadual e Particulares mantém o que foi resgatado no governo do Prefeito Dr. Paulo Tadeu, que é todos os estudantes nas ruas brincando e se divertindo na paz. A Secretaria de Educação fez homenagem aos jogos Olímpicos desde ano que se realizara no Rio de Janeiro.

Orquestra 15 de Novembro.
Os foliões foram arrastados pela Orquestra 15 de Novembro e em seguida no Ginásio de Esportes a Banda Overdose comandou a festa cantando os sucessos do verão 2016, Júnior Som com toda estrutura deixou ainda mas o ambiente perfeito.

A Banda Overdose contagiou o público no Ginásio de Esportes cantando diversos ritmos do verão 2016.
O Prefeito Dr. Paulo Tadeu, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social e Pré-Candidata a Prefeita de Vicência Tita Jeronimo, a Secretária de Educação Cristina Jeronimo e sua Adjunta Iracema Albertins e toda equipe de Governo acompanharam de perto todo o percurso do Bloco dos Estudantes.

Prefeito Dr. Paulo Tadeu, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social e Pré-Candidata a Prefeita de Vicência Tita Jeronimo, a Secretária de Educação Cristina Jeronimo a sua Adjunta Iracema Albertins e o Secretário de Cultura, Turismo e Eventos Marcelo Moraes e equipe de Governo prestigiaram o Carnaval dos Estudantes 2016 durante todo o percurso.


PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO TADEU

AQUI JÁ SE FEZ MUITO, E O TRABALHO NÃO VAI PARAR!

SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E EVENTOS.
SECRETÁRIO MARCELO MORAES.
DIRETOR JOSÉ CARLOS.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES
SECRETÁRIA CRISTINA JERONIMO
ADJUNTA IRACEMA ALBERTINS

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog