segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

SEDUC DE VICÊNCIA-PE, PROMOVEU FORMAÇÃO CONTINUADA COM O TEMA:"A HUMANIZAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM ENFOQUE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAS DE AVALIAÇÃO"

Com Informações Blog do Djalma Lopes


Mesmo com o calendário um pouco imprensado no início do ano a Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Vicência-PE, conseguiu realizar a Formação Continuada. As aulas iniciaram no dia 03/02 e no dia 05/02 o Carnaval dos Estudantes. Na quinta-feira(11) reunião com os profissionais nas unidades escolares. Na sexta-feira(12) o encontro no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa, para a Formação Continuada em Rede, com a temática: 
" A Humanização do Processo de Ensino-aprendizagem com Enfoque na Educação Inclusiva e Formas de Avaliação", tendo como palestrante a professora  *Maria da Conceição Silva Morais. Foi um encontro para construção de novos saberes.
Na abertura credenciamento, lanche, música ao vivo com Alexandre Lima e depois a formação da mesa. 
A Secretária de Educação e Esportes, Cristina Jerônimo, destacou a importância do encontro e que a participação de todos é importante para ampliar as discussões sobre o tema. E acrescentou que a secretaria se mantém valorizando a participação e respeito aos que fazem a educação no município. " Temos muitos desafios e vamos juntos contribuindo para a Base Curricular Comum, aumento dos indícios de aprovação; primar pela qualidade da educação pública; necessidades das inovações nas práticas pedagógicas; manter o zelo com os diversos espaços pedagógicos existentes na escola; manter o atendimento respeitoso ao nosso público e muito mais"frisou Cristina. 
O prefeito Dr Paulo Tadeu, citou da satisfação do trabalho realizado pelos profissionais de educação. E aproveitou para comunicar que está fazendo todos os esforços para garantir o aumento do piso do magistério. 
* Mestra em Psicanálise na Educação e Saúde(Furne/Facnorte - 2015)
Especialista em Educação Infantil(UFPE - 2002)
Pedagoga(FAFIRE - 1987)
Professora AEE(Rede municipal de Recife e rede da SEE-PE)
Professora Formadora da SEE-PE(GEDE)
Professora do NAAH'S(Núcleo de Atividades em Altas Habilidades/Superdotação - Recife)
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog