quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prefeitura de VICÊNCIA Implanta Piso Nacional dos Professores Para Toda a Categoria, com Retroativo a Janeiro.

Em meio a uma crise econômica o prefeito de Vicência, Dr. Paulo Tadeu, pagará o salário dos professores com o reajuste de 11,36% para toda a classe dos mesmo, isso mesmo a todos os professores sem nenhuma exceção.


Prefeito Dr. Paulo Tadeu

O reajuste é previsto para este mês de fevereiro, com retroativo ao mês de janeiro

O salário base para os professores com jornada de trabalho de quarenta horas semanais passa de R$ 1.917,78, para R$2.135,64 com o reajuste de 11,36%.

A secretária de educação Cristina Jeronimo, ficou bastante feliz com essa conquista realizada junto a toda sua classe de professores, pois a mesma batalhou bastante para que essa conquista se tornasse realidade em nosso município.


Secretária Cristina Jeronimo


Dr. Paulo disse em conversa com o Blog que seu compromisso é com o povo e totalmente voltado para o povo, "faz dias que venho analisando com minha equipe e com minha secretária de educação Cristina Jeronimo sobre o aumento para essa classe que deveria ser mais valorizada, e hoje graças a Deus venho aqui através do Blog Don Digital comunicar a todos que fiquem tranquilos pois o aumento serão para todos vocês formadores de cidadãos e de profissionais em nossa cidade porque aqui o trabalho não vai parar", concluiu o prefeito.



PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO TADEU

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
SECRETÁRIA CRISTINA JERONIMO
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog