terça-feira, 18 de setembro de 2012

Acidente Deixa Seis Mortos na BR-408

Taxista Amauri (Foto Facebook)
Aliança »
Acidente deixa seis mortos na BR-408


Diario de Pernambuco - Diários Associados
Publicação: 17/09/2012 21:07 Atualização: 18/09/2012 00:35

Um grave acidente no início da noite desta segunda-feira (17) terminou com seis mortos em uma reta no Km 40 da BR-408, em Vicência, na Mata Norte, a 87 km do Recife. Um táxi modelo Spacefox chocou-se contra uma carreta por volta das 18h30. Suspeita-se que o taxista tenha jogado o carro de propósito contra o veículo maior após ser feito refém por um grupo de bandidos que teria realizado assaltos em Nazaré da Mata. A Polícia Rodoviária Federal foi para o local da colisão.

Segundo apurou a equipe de TV Clube/Record no local, o taxista Amauri Antônio Batista, 35 anos, foi rendido por um grupo de cinco pessoas, entre eles duas mulheres, em Nazaré da Mata. Quando o grupo se dirigia a Aliança, o veículo chocou-se contra o "treminhão", que carregava cana-de-açúcar.

Amigos do motorista disseram que ele já havia prometido que, caso fosse feito refém um dia, jogaria o carro de propósito contra um caminhão "para não morrer sozinho". O motorista da carreta, que não se feriu, fugiu do local após a batida. Seu genro disse À TV Clube/Record que o taxista provocou o choque. Ele informou que o caminhoneiro ainda tentou evitar a colisão.

Segundo o comissário Rilton Lima, da Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, a polícia encontrou uma cena chocante no local da batida. "O carro virou uma 'caixa de fósforos'. O motor se desintegrou. A colisão foi em alta velocidade. Os corpos estão irreconhecíveis e apenas exames confirmarão suas identidades", contou. Ele frisou que a investigação policial determinará o que aconteceu e que a hipótese de o acidente ter sido provocado não está confirmada. Foram encontradas duas armas e munição no táxi.

Até a noite desta segunda-feira, os nomes do motorista da carreta e dos bandidos não tinham sido divulgados. Os corpos já foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML) e os veículos encaminhados à Delegacia de Nazaré. O boletim de ocorrência está foi registrado em Aliança. 

Com informações de Edson Araújo, da TV Clube/Record
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog