quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Em nova polêmica, Romário acusa CBF e Mano Menezes por "cartel" em convocações


AGÊNCIA ESTADO


Agência EFE
Romário criticou os critérios de convocação de Mano
RIO DE JANEIRO O deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou a atacar a CBF nesta quarta-feira. Dois dias antes do amistoso do Brasil contra a África do Sul, o ex-atacante criticou os critérios de convocação do técnico Mano Menezes no que classificou de "cartel" ligado à venda de atletas como Hulk.
"Está havendo um cartel nas convocações, muitos estão enriquecendo ilicitamente. Espero que sem o conhecimento do presidente José Maria Marin e do vice Marco Polo Del Nero", começou a escrever Romário, em seu Twitter, nesta quarta-feira.
"Casos recentes como a convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol. E, agora, o goleiro do Corinthians (Cássio), que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da CBF, após a convocação e alguns jogos pela Seleção, se já não foi, será vendido para o Roma", denuncia Romário, que indagou: "Quem leva?".
O parlamentar também pediu uma auditoria na CBF. "Uma instituição como a CBF, que se diz privada, mas é isenta de impostos federais, não vou dizer que precisa de uma intervenção federal, mas já está mais que na hora de passar por uma auditoria", declarou
.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog