terça-feira, 11 de setembro de 2012

PARA SEMPRE?


PARA SEMPRE REAL MADRID?

Cristiano Ronaldo comemora gol marcado contra o Barcelona, na Supercopa espanhola

Se depender da notícia veiculada nesta terça-feira pelo jornal Marca, os dias de tristeza de Cristiano Ronaldo estão muito perto de terminar. Segundo a publicação, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, agiu rápido para estancar a crise e já estaria preparando um contrato vitalício para o atacante. A ideia é selar o acordo o quanto antes.

Com o novo contrato, o cartola pretende resolver dois problemas de uma só vez: deve aumentar o consideravelmente o salário de Ronaldo para 15 milhões de euros (quase R$ 39 mi) por ano - hoje o Português ganha 10 mi de euros anuais - e ainda daria o reconhecimento que o atacante tanto cobra com o acordo vitalício. De quebra, ainda acaba com as especulações de que o jogador vá fechar com outros clubes. Segundo a imprensa internacional, Manchester United e Manchester City já teriam até mostrado interesse na contratação.

A crise merengue estourou no último dia 2. Cristiano Ronaldo não comemorou os gols que marcou no domingo contra o Granada e não fez questão nenhuma de esconder: estava descontente no Real Madrid. O português disse não se sentir reconhecido na equipe e, desde então, muitos rumores começaram a aparecer.

A imprensa especula que o principal motivo para a tristeza é financeiro e que Ronaldo estaria querendo um aumento. O português, porém, nega. Também chegou a se dizer que Cristiano tinha ciúmes da relação de Casillas com o Real e que o jogador havia se cansado de ver os companheiros, principalmente o amigo Marcelo, elogiar Messi tantas vezes.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog