terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nivea Stelmann Confirma Negociação Com a "Playboy"


"Precisar eu não preciso mesmo. Mas agora, pela primeira vez, eu quero", afirmou

Nivea Stelmann (Foto: Ag. News)

Depois de vários convites negados, Nivea Stelmann parece que finalmente vai dizer sim para a "Playboy". A atriz, de 38 anos, confirmou em seu Twitter que está negociando com a revista masculina para posar nua.

"E suas conversas com a Playboy? Rolando???”, perguntou um seguidor. "Está com meu empresário", afirmou a atriz, em resposta. "É agora ou nunca", chegou a comentar sobre o ensaio nu.

A um outro seguidor, Nivea contou que não faria o ensaio por dinheiro. "Precisar eu não preciso mesmo. Mas agora, pela primeira vez, eu quero", comentou.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog