segunda-feira, 17 de junho de 2013

Adriano Imperador acerta com o Internacional

Imperador dentro de campo e fora dele. É assim que o atacante Adriano leva sua vida, sempre muito regada a polêmicas. Joana Machado, Mulher Moranguinho e a ex-BBB Priscilla são algumas das gatas que fazem parte da lista do ex-jogador do Flamengo. (Crédito: GazetaPress)

Internacional acertou a contratação do atacante Adriano, o Imperador. Uma reunião nesta segunda-feira entre a diretoria do Colorado e o empresário João Bandeira sacramentou a negociação.

Os dirigentes do Gigante do Beira-Rio definiram que o contrato do centroavante vai ser por produtividade e terá duração de 6 meses. A contratação do craque foi um pedido especial do técnico Dunga, que revelou acreditar no talento do jogador. O treinador espera que o Adriano reencontre o bom futebol com a camisa do Inter.

João Bandeira vai viajar ainda nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro levando o contrato para Adriano assinar. O Colorado já traçou um plano de marketing para usar a imagem do Imperador, que deve usar a camisa 99 da equipe colorada. A previsão é que Adriano chegue em Porto Alegre na noite da próxima quarta-feira.

Os dirigentes do Internacional ainda não confirmam o acerto, mas as informações dão conta de que o negócio já foi concretizado. Adriano não joga futebol profissionalmente desde março de 2012, quando atuava pelo Corinthians.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog