sábado, 29 de junho de 2013

Cerimônia de encerramento terá de Ivete Sangalo a bateria da Grande Rio

mestre ciça mestre de bateria (Foto: Divulgação)Mestre Ciça, da Grande Rio, promete 'paradinha'
no Maracanã (Foto: Divulgação)
Além de grandes craques do futebol mundial, quem for ao Maracanã neste domingo poderá ver alguns dos maiores músicos do Brasil. Antes da decisão da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, às 19h, haverá a cerimônia de encerramento da competição, marcada para as 17h25m e com duração prevista de 18 minutos.
Com o tema “Juntos num só ritmo”, o espetáculo contará com Arlindo Cruz, representando o samba, a dupla Victor & Leo, como representantes do sertanejo, Ivete Sangalo, representando o axé, e Jorge Ben Jor, a MPB, além da bateria da escola de samba Grande Rio, tendo Mestre Ciça à frente de 200 ritmistas em pleno gramado do Maracanã.
- É uma expectativa grande levar o samba ao Maracanã, uma ansiedade. É uma coisa nova pra mim e pra eles, da bateria, que nunca fizeram um evento como esse. Vai marcar pra sempre a minha vida e a vida deles. Eu já vim no Maracanã com 180 mil pessoas. Está belíssimo, lindo. É a primeira vez que venho aqui (após a reforma), e vou estar no jogo também diz Mestre Ciça, que promete se superar.
- Vai ter paradinha. Tem um funk na entrada, depois entra no samba, faz a paradinha e se ajoelha. Tudo que a gente faz na Sapucaí vamos dar uma amostra aqui - garante.
A TV Globo, o SporTV e o GLOBOESPORTE.COM transmitem a grande decisão da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, às 19h deste domingo.
IVETE SANGALO FONTE NOVA (Foto: EDSON RUIZ/Agência Estado)Ivete Sangalo será uma das atrações do encerramento (Foto: Edson Ruiz/Agência Estado)
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog