quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pirlo sofre lesão na panturrilha e desfalca a Itália contra o Brasil

pirlo italia (Foto: Reuters)
A seleção italiana sofreu um grande desfalque para enfrentar o Brasil, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela última rodada da fase de grupos da Copa das Confederações. O volante Andrea Pirlo sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita e acabou sendo vetado pelos médicos.
Após o treino desta quinta-feira, no Barradão, em Salvador, o médico Enrico Castellacci compareceu à sala de imprensa para informar o diagnóstico e confirmar que o jogador não tem condições de participar da partida que decide a primeira colocação do Grupo A.
- Fizemos uma ressonância que evidenciou uma contratura muscular na panturrilha – disse.
Questionado logo depois se o jogador conseguiria se recuperar para enfrentar a Seleção, o médico da Azzurra foi enfático:
- Absolutamente, não – cravou.
Pirlo corre agora contra o tempo para estar pronto para a semifinal, marcada para quarta ou quinta-feira da semana que vem, dependendo do posicionamento final da Itália na classificação da chave. Castellacci, porém, preferiu não garantir o meio-campista na fase seguinte.
- Vamos fazer um trabalho para recuperá-lo. Não houve rompimento das fibras, mas há um edema – disse.
E não é só PIrlo que preocupa. Castellacci revelou também que alguns jogadores estão reclamando de dores musculares e do desgaste físico. Por isso, o técnico Cesare Prandelli pode poupar alguns titulares, pensando na semifinal.
- Sem falar em nomes, alguns jogadores vêm falando sobre o cansaço. Vamos avaliar com o treinador para decidir o que fazer – afirmou.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog