segunda-feira, 22 de julho de 2013

Câmeras da SDS flagram o ataque de tubarão em Boa Viagem

Por Diario de Pernambuco

Publicação: 22/07/2013 20:16 Atualização: 22/07/2013 20:33

Uma das câmeras de segurança e monitoramento da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco instaladas na Pracinha de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, flagrou o instante exato em que o tubarão atacou a turista paulista Bruna da Silva Gobbi, de 18 anos, na manhã desta segunda-feira (22).

A jovem estava no mar com a prima quando as duas foram puxadas pela força das águas. O tubarão aparece e ataca Bruna Gobbi, quando um bombeiro já se aproximava em um jet ski para resgatá-la. Por questão de segundos, o salva-vidas não consegue evitar o incidente.




Bruna Gobbi é natural de Embu-Guaçu, no interior de São Paulo, e estava de férias na cidade. Esta foi a segunda vez que a menina visitou o estado, veio ao Recife há dez anos. Após o ataque, ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira e, em seguida, para o Hospital da Restauração, onde passou por um procedimento cirúrgico e teve parte da perna esquerda amputada. Ela teve três paradas cardiorespiratórias e ainda se encontra em estado grave na unidade de saúde.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog