segunda-feira, 22 de julho de 2013

Jogador Marcelinho Paraíba é preso por dirigir bêbado e sem documentos

Do R7 MG
Marcelinho Paraíba assumiu ter bebido antes de dirigirReprodução/Rede Record
O jogador de futebol Marcelinho Paraíba foi preso por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica em Varginha, no sul  de Minas Gerais, nesse domingo (21). Além dessa grave infração, o atleta ainda estava sem a carteira de motorista e os documentos do veículo que conduzia na hora da abordagem.

De acordo com a Polícia Militar de Varginha, Marcelo dos Santos, de 38 anos e que joga no Boa Esporte Clube, foi parado na rua Doutor José Bíscaro, no centro da cidade, após quase bater em um Fiat Palio.
Durante a abordagem, o jogador apresentou claros sinais de embriaguez, como andar cambaleante, hálito etílico e fala desconexa. No entanto, o atleta se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Na hora da prisão, Marcelinho Paraíba estava acompanhado de uma mulher, que foi quem levou os documentos do jogador e carro para os policiais.
Após ser ouvido e multado, o atleta confessou ter bebido antes de dirigir e foi liberado.
Essa não é a primeira vez que Marcelinho Paraíba é detido. Em data anterior, ele foi conduzido à delegacia sob a acusação de que teria ameaçado e agredido a ex-mulher e ainda estuprado outra mulher durante festa do time Sport.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog