quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ceni desperdiça pênalti e São Paulo perde

Javi Martinez comemora gol na vitória do Bayern sobre o São Paulo nesta quarta-feira / Christof Stache/AFPJavi Martinez comemora gol na vitória do Bayern sobre o São Paulo nesta quarta-feiraChristof Stache/AFP

O São Paulo passa por um dos piores períodos da história e ficou frente a frente com o time sensação do momento, dirigido por um dos mais balados técnicos do mundo. Com estilo defensivo, o Tricolor perdeu para o Bayern de Munique (ALE) por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Allianz Arena, em jogo válido pela Copa Audi.

Mandzukic' e Weiser marcaram para os donos da casa. Pelo lado são-paulino, o goleiro Rogério Ceni foi o herói e vilão, com grandes defesas, lembrando até a performance gloriosa em 2005, no tricampeonato mundial. Mas, a imagem ficou manchada ao perder um pênalti no final da partida.


Classificado, o Bayern joga a decisão da Copa Audi nesta quinta-feira, no mesmo local, diante do Manchester City (ING). O time inglês venceu o Milan (ITA) por 5 a 3 e avançou no torneio. Já o Tricolor encara os italianos, relembrando o título Mundial de 1993.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog