quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prefeito do Recife dá o sinal verde para construção da Arena do Sport

POSTADO POR WLADMIR PAULINO ÀS 19:02 EM 31 DE JULHO DE 2013
A Arena do Sport ganhou mais um 'tijolo' após a aprovação do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), no início da noite desta quarta-feira (31). Geraldo reuniu-se com representantes do clube e da Engevix, investidora da obra. Depois do 'sim' do executivo municipal, o próximo passo é conseguir as aprovações do CCU (Comissão de Controle Urbanístico) e CDU (Conselho de Desenvolvimento Urbano).

Na semana passada, as plantas com a última mudança no projeto foi entregue à PCR, que era o recuo da piscina e do estádio para livrar o canal que fica ao lado do clube. No total, foram 62 alterações, todas cumpridas, de acordo com o presidente da Comissão da Arena, Iuri Romão. "Tecnicamente, cumprimos todas as etapas. O CCU e o CDU são entidades civis que vão ratificar o projeto. Depois disso, vamos em busca da licença de construção", explicou.

De acordo com ele, os dois órgãos devem avaliar a arena até o mês de setembro. O prazo para conseguir a licença chega aos 90 dias. "Imaginamos que teremos a licença entre janeiro e fevereiro. Depois passa-se para o projeto executivo, cálculos estruturais", disse, referindo-se aos aspectos técnicos.

Foto: Andréa Rego Barros/PCR

PERI - Com a suspenspensão do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro pelo terceiro cartão amarelo, o recém-chegado Peri pode estrear neste sábado (3), contra a Chapecoense, na Ilha. "Precisamos avaliar um pouco melhor a condição dele. Mas vinha atuando, jogou no último fim de semana e está com ritmo. Se houver possibilidade, tem chance de jogar", resumiu o técnico Marcelo Martelotte. O time volta aos trabalhos na tarde desta quinta após a goleada sofrida para o América_MG por 5x0.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog