terça-feira, 30 de julho de 2013

Revista argentina publica fotos de Messi em noitada, e afirma que matrimônio do jogador corre risco

Messi sempre teve fama de jogador centrado, que não se mete em polêmicas, e muitos atribuem a isso o seu magistral futebol. Porém, em publicação de uma revista argentina chamada "Pronto", o jogador aparece na capa com uma misteriosa mulher, se mostrando bem à vontade com a moça. 'O 10 da seleção teve uma noite descontrolada em Las Vegas", e '"As fotos que põem em risco o matrimônio de Lionel Messi" entitulavam a polêmica manchete.

Na chamada lateral, mais fogo no que pode ser o capítulo final do fim do casamento do craque: " Leo e Antonella, a mãe do seu filho Thiago, hoje vivem uma grande crise. Ela soube que depois da partida em Chicago, ele viajou à Cidade do Pecado e participou de uma festa junto a uma dançarina de strip-tease. Estas são imagens que o comprometem".

Messi e sua esposa namoram oficialmente desde 2009, e tiveram um filho em outubro de 2012. O jogador se encontra em pré-temporada junto com a equipe do Barcelona. Basta saber agora se ele terá concentração suficiente para deixar todos esses problemas de lado, e fazer mais um grande ano com a equipe catalã.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog