quarta-feira, 24 de junho de 2015

PARABÉNS Dr. Paulo Tadeu que é Prefeito e Medico e Divide o dia Entre Gabinete e Consultório

Quem está de idade nova é o Prefeito, Médico e Amigo da Família Vicenciana, Dr. Paulo Tadeu Guedes Estelita, o mesmo completa 69 anos de vitórias.

Falando um pouco do dia a dia dele:

Prefeito-Médico divide o dia entre gabinete e consultório, assim é Dr. Paulo Tadeu, com mais de 42 anos de carreira na medicina, Paulo Tadeu vem se dedicando a ajudar o povo mais carente e a 6 anos o mesmo está a frente da Prefeitura Municipal de Vicência também trabalhando para todos.


"Atendo a população, opero, faço parto.
Diz o Prefeito e Médico de Vicência Dr. Paulo Tadeu. 

Esse sim tem serviços prestados para o povo Vicenciano e vive em Vicência todos os dias acompanhando de perto seus eleitores e cidadãos que os ama e sempre estão com ele.


Dr. Paulo Tadeu em Visita as Obras dos Distritos e Moradores Sempre Felizes com sua presença.

Onde quer que vá ouvimos falar bem desse homem sério que sempre pensa no próximo e depois em si, principalmente visitando comunidades mais carentes e sofredoras de nosso Município, é dali de onde mais ouvimos falar o quanto esse homem é querido pois sempre está presente com seu povo, não é candidato modinha que só aparece em tempo de festa ou perto de eleições, Dr. Paulo que divide sua vida sendo Médico e Prefeito é bem aceito pelo povo Vicenciano.


Dr. Paulo Tadeu Sempre ao Lado do Povo.

Recentemente uma pesquisa realizada na cidade e nos distritos apontam que Dr. Paulo Tadeu tem mais 80% de aprovação em seu Governo, os números também mostram, que o nome que Paulo Tadeu indicar nas próximas eleições municipais sem sombra de duvidas será o novo Prefeito da Cidade, pois o mesmo hoje em sua bancada conta com o apoio dos vereados Augusto da Rádio (sem partido), Antônio Siri (PP), Bidoga (PMBD), Caroca (PSB), Irmão Francisco (PTB), João Milanêz (PDT), Josenildo Amorim (PTB) e Sandoval (PSB) e
ainda tem o total apoio do Governador de Pernambuco Paulo Câmara, de seu Vice Raul Henry, do Senador Fernando Bezerra Coelho, do Deputado Estadual Aluisso Lessa, do Federal Marinaldo Rosendo, e de toda a Família do saudoso e eterno Eduardo Campos, todos esses estão fechado com Dr. Paulo Tadeu, sabe porque? porque aqui o trabalho não para, não para e não para.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog