sexta-feira, 19 de junho de 2015

Prefeito e comissão de vereadores vistoriam obras na Chã dos Mandados


O prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB) foi até a Chã dos Mandados na tarde desta quinta-feira (18), para realizar uma vistoria às obras de construção da Creche daquela comunidade. Também participaram da visita os vereadores de sua base na Câmara: Augusto da Rádio (sem partido), Antônio Siri (PP), Bidoga (PMBD), Caroca (PSB), Irmão Francisco (PTB), João Milanêz (PDT), Josenildo Amorim (PTB) e Sandoval (PSB).

Telhado da creche está quase pronto
A Creche da Chã dos Mandados teve suas obras retomadas há cerca de 20 dias. Orçada em mais de R$ 700 mil reais, a unidade pré-escolar tem uma nova previsão de ficar pronta até o mês de outubro deste ano e deverá atender cerca de 100 crianças. Após serem finalizadas as obras, a nova creche terá uma classe de pré-escola; creche I, II, III, área administrativa, refeitório, lavanderia, cozinha, sanitários e sala multiuso/informática.

O prefeito Dr. Paulo também aproveitou à visita, para apresentar aos parlamentares um terreno ao lado da creche, onde pretende construir uma “Academia da Saúde” e um Posto Médico no próximo ano. 

Por Islan de Souza
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog