domingo, 7 de junho de 2015

Festa das Mães é Sucesso Absoluto Pelo Sétimo Ano Seguido

A Prefeitura Municipal de Vicência junto com a Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com as demais, organizou a festa das mães que aconteceu neste domingo (07) às 15hs no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa.



O Prefeito Dr. Paulo Tadeu disse em seu discurso que no próximo ano o evento deve ser realizado em outro local. "esse já é o sétimo ano seguido que fazemos essa festa aqui. Mas se vocês olharem direito o ginásio está precisando de uma reforma. E é isso que iremos fazer", pontuou o gestor.



As homenageadas participaram de diversas brincadeiras onde cantaram, dançaram.



Os prêmios foram contemplados através de sorteios de muitos prêmios, entre eles: geladeiras, fogões, tv's, liquidificadores, ventiladores e outros.



Essa foi a sétima edição da festa em comemoração ao dia das mães que a Prefeitura Municipal organiza na gestão do Prefeito Dr. Paulo Tadeu.



Acompanharam o evento o vice-prefeito, Dija, o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Moraes, a secretária de Desenvolvimento Social, Tita Jerônimo, a secretária de Educação Cristina Jerônimo, os vereadores João Milanês, Sandoval e Irmão Francisco e diversos diretores de departamentos.



Clique aqui e confira mas fotos


PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO TADEU
VICE DIJA

AQUI JÁ SE FEZ MUITO, MAS O TRABALHO NÃO PODE PARAR.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog