sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Confirmado: Ronaldo e Bia Antony anunciam separação

Cleo Pires confirma fim de casamento com produtor; Domingos Montagner é apontado como pivô - 1 (© AgNews)


Juntos desde 2007, Ronaldo Fenômeno e Bia Antony decidiram se separar.
A decisão foi confirmada pelo casal por meio de um comunicado enviado à colunista Sonia Racy, do jornal “O Estado de S. Paulo”.

De acordo com a nota, o término da relação foi “resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e, principalmente, das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão'.

Ronaldo e a ex-mulher já estariam prestes a assinar os papeis da separação e o ex-craque deve sair de casa até o fim de janeiro, de acordo com uma fonte da revista “Quem”.

Um amigo próximo ao artista afirmou que estava sabendo da separação há cerca de 15 dias e se mostrou surpreso pela informação só ter vazado agora. Ele ainda contou que Bia está em Ibiza e que Ronaldo está embarcando para Punta del Este, no Uruguai, onde alugou uma casa com alguns amigos, entre eles Alvaro Garnero.

Dona Sonia, mãe de Ronaldo, também se mostrou surpresa ao saber da separação: 'Eles passaram o Natal juntos, com os filhos e com a família aqui no Rio de Janeiro e eu não percebi nada, nenhuma briga, estava tudo bem. O Ronaldo sempre conversa tudo comigo, mas desta vez a notícia não chegou até a mim'. E continuou: “Eu não sei se é verdade, mas eu acho que se realmente tiver acontecido, o Ronaldo vai se pronunciar porque eu acho que ele deve uma explicação para o público'.

De acordo com Dona Sonia, Ronaldo passa o Réveillon no Uruguai e retorna ao Brasil no dia 4 de janeiro. O ex-casal não vai passar o Réveillon junto.

Bia e o empresário são pais de duas filhas, Maria Sophia e Maria Alice.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog