sábado, 8 de dezembro de 2012

Seleção para cursos técnicos do Senai - PE termina no domingo (9)



As inscrições para a seleção dos cursos técnicos gratuitos do Senai Pernambuco terminam no domingo (9). Ao todo, são oferecidas 2.071 vagas para as escolas da unidade no Recife e interior do Estado. Interessados devem acessar o site da Universidade de Pernambuco, organizadora do concurso. A taxa de inscrição custa R$ 20 e os boletos devem ser pagos até segunda-feira (10). As provas estão marcadas para 20 de janeiro.

Os cursos oferecidos pelo Senai são: Administração, Alimentos, Automação Industrial, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Produção de Moda, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização, Telecomunicações, Vestuário e Segurança do Trabalho.
Estudantes que estiverem cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio em 2013 podem se matricular para os turnos da manhã e da tarde. Também é preciso ter entre 16 e 22 anos. Para os cursos oferecidos no período da noite não há exigência de idade máxima, mas os candidatos precisarão ter o ensino médio completo.

Do  G1 PE

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog