quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nova fábrica da Fiat já contrata em Goiana, PE


Obras de terraplanagem prosseguem em Goiana, PEObras de terraplanagem prosseguem em Goiana, PEA Fiat começou no início deste mês a contratar os primeiros funcionários que vão trabalhar na unidade de Goiana, PE.
Em parceria com o Governo do Estado a montadora iniciou o cadastramento para contratação das 6.782 pessoas que passarão por um processo de capacitação para trabalhar nas obras de construção da planta em que está sendo realizada a terraplanagem atualmente.
Também segundo o governo a montadora já assinou contrato com um engenheiro eletrônico que fará um estágio na fábrica da Fiat em Betim, MG e uma psicóloga que atuará ná área de recursos humanos.
Várias cidades além de Goiana estão na área de abrangência a que o cadastro abrangerá. Cidades como Itaquitinga, Abreu e Lima, Araçoiaba, Aliança, Condado, Ferreiros, Camutanga, Itamaracá, Igarassu, Itambé, Timbaúba e Itapissuma também são o foco na recrutação de mão de obra.
Segundo Belini, presidente da Fiat na América Latina, em nota ao governo de Pernambuco "a Fiat valoriza mão de obra local" acrescentando "essa é nossa prioridade".
Veja artigos relacionados:
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog