quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tigre abandona jogo e São Paulo é campeão



Lucas comemora último gol pelo São Paulo e o título da Sul-Americana / Nelson Almeida/AFPLucas comemora último gol pelo São Paulo e o título da Sul-AmericanaNelson Almeida/AFP

O São Paulo conquistou o título da Copa Sul-Americana ao derrotar o Tigre por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi. A partida terminou de forma tumultuada, uma vez que os argentinos não voltaram do intervalo alegando que dois seguranças do São Paulo teriam sacado dois revolveres.

O Twitter oficial da Copa Sul-Americana publicou que a partida estava suspensa. A pedido de Enrique Osses o quarto árbitro foi ao vestiário do Tigre para verificar se os jogadores rivais retornariam para o campo e não retornaram.

A partida marcou a despedida de Lucas, que deixou a torcida em delírio ao marcar gol aos 22 minutos do primeiro tempo.  Em 2013, o meia-atacante vai jogar pelo Paris Saint Germain, clube que desembolsou R$ 108 milhões.

Com a taça, o Tricolor paulista acabou com um pequeno jejum, já que não vencia um campeonato desde dezembro de 2008, quando foi tricampeão brasileiro. Além de Lucas, Oswaldo, ampliou aos 27 minutos.

O caneco da Sul-Americana, no entanto, não garantiu vaga direta na Copa Libertadores do ano que vem. Para se classificar, o time precisa jogar a fase Pré-Libertadores, em janeiro.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog