quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Marcelinho Paraíba é preso suspeito de agredir ex-companheira em CG


Marcelinho Paraíba chega para assinar com o Boa Esporte (Foto: Tiago Campos / Globoesporte.com)Marcelinho Paraíba se envolve em mais uma
confusão na sua granja, em Campina Grande
(Foto: Tiago Campos / Globoesporte.com)
O meia Marcelinho Paraíba se envolveu em mais uma polêmica. Já aproveitando as férias em Campina Grande depois de conquistar o título da Taça Minas Gerais pelo Boa Esporte no último final de semana, o jogador foi detido na tarde desta quinta-feira em sua granja, e encaminhado para a Central de Polícia sob suspeita de agredir uma ex-companheira.
De acordo com a Polícia Civil de Campina Grande, Marcelinho teria se desentendido com a ex-mulher. Ela teria ido à granja do jogador para cobrar uma dívida referente a pensão alimentícia. Após discutirem, o atleta a teria agredido fisicamente.
Por volta das 16h, a vítima prestou queixa na Central de Polícia e foi submetida a exame de corpo de delito, que constatou escoreações leves. A Polícia foi até a casa do jogador e efetuou a prisão em flagrante.
Segundo a delegada da mulher Herta de França, responsável por colher o depoimento do atleta, Marcelinho preferiu ficar calado. Para ser liberado, o jogador terá que pagar uma fiança de 20 salários mínimos.
O advogado do atleta, Afonso Vilar, esteve na Central de Polícia, mas já deixou o local. Após o pagamento da fiança, Marcelinho terá o direito de responder o processo em liberdade.
Relembre a última polêmica do jogador
No final de novembro do ano passado, Marcelinho Paraíba foi preso ao lado de mais três amigos: João Crivaldo da Silva, Leandro Silva e Wellington Porto da Silva. Além da suspeita de estupro que pesa contra o jogador, os quatro ainda foram enquadrados na acusação de desacato à autoridade policial e resistência à prisão.
Marcelinho Paraíba se apresentou ao Boa Esporte nesta sexta-feira (19) (Foto: Tiago Campos / Globoesporte.com)Marcelinho Paraíba foi campeão no último final de 
semana pelo Boa Esporte da Taça Minas Gerais
(Foto: Tiago Campos / Globoesporte.com)
O grupo participava de uma festa em Campina Grande, terra natal do atleta, para comemorar a boa campanha de Marcelinho na Série B de 2011. Ele marcou 12 gols pelo Sport, seu ex-clube, e foi peça determinante para o acesso do clube à Série A.
Por volta das 4h30, Marcelinho teria tentado beijar a vtíma à força. Ela é irmã do também delegado de Polícia Civil Rodrigo Pinheiro. Os advogados do jogador confirmam a tentativa de beijo, mas disseram que o atleta não passou disto.
O irmão da vítima, no entanto, foi quem chamou a polícia e formulou a acusação, diz que Marcelinho Paraíba passou para a agressão diante da recusa da mulher em beijá-lo. Ele teria puxado o cabelo dela e a mordido. O irmão, que também vai responder a processo sob a acusação de ter feito disparos dentro da casa do jogador, diz ainda que ele tentou estuprá-la.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog