quinta-feira, 28 de março de 2013

Como Fazer Ligações Por Voz no Facebook

Por TechTudo


As ligações gratuitas por voz foram habilitadas para os usuários brasileiros do Facebookmobile nesta quarta-feira (27). Se você ainda não sabe como realizar estas chamadas, oTechTudo vai te ajudar em alguns simples passos neste tutorial. É importante lembrar a necessidade de sua conta da rede social esteja vinculada ao número do seu telefone e, é claro, de ter o Facebook Messenger para fazer as ligações.
Passo 1 – Abra a janela de bate-papo do Messenger com qualquer amigo de sua lista de contatos. Toque no ícone de “i” no canto superior direito da janela. No menu que é exibido depois, basta só selecionar a opção que diz “ligação gratuita”. O recurso só vai estar disponível para quem já tiver associado o número de telefone a sua conta do Facebook.
Ligação pode ser feita no app do Facebook (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Ligação pode ser feita no app do Facebook Messenger (Foto: TechTudo/Thiago Barros)
Passo 2 – Então, você receberá um aviso dizendo que pode ser cobrado pelos dados de conexão usados na ligação, caso esteja em uma rede 3G, e que também pode fazer as chamadas em redes Wi-Fi. Basta tocar em “ligar” para realizar a ligação. Uma tela de chamada com a foto do contato e as opções será exibida. Basta aguardar a conexão ser feita e começar a falar!
Ligação pode ser feita em conexões sem fio (Foto: Thiago Barros/TechTudo) (Foto: Ligação pode ser feita em conexões sem fio (Foto: Thiago Barros/TechTudo))Ligação pode ser feita em conexões 3G ou Wi-Fi (Foto: TechTudo/Thiago Barros)
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog