domingo, 31 de março de 2013

Pedido da família de Kevin surpreende o Corinthians



Depois de recusar a ajuda do clube, os familiares do garoto Kevin assustaram os dirigentes do Timão com um pedido inesperado. Segundo informações divulgadas pelo colunista Jorge Nicola, do Diário de S.Paulo, eles querem receber R$ 5 milhões como indenização pela morte do boliviano.

Ainda segundo Jorge Nicola, a informação causou indignação no presidente do Corinthians, Mario Gobbi. Para o mandatário alvinegro, o clube não pode pagar esta indenização, pois não teve culpa pelo ocorrido.

Com a recusa do Timão, o pai do garoto teria entrado contato para saber quanto os dirigentes do Corinthians estariam dispostos a oferecer. Uma reunião entre a família e o clube marcada para a próxima semana deve resolver o caso.

Há pouco tempo, o Corinthians publicou uma nota em seu site oficial dizendo que tentou por diversas vezes entrar em contato com a família do boliviano, mas eles recusaram qualquer tipo de ajuda do clube.

O menino faleceu no dia 20 de fevereiro, após ser atingido por um sinalizador disparado pela torcida do Corinthians no jogo contra o Bolivar, pela Copa Libertadores, na cidade de Oruro, Bolívia.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog