sábado, 23 de março de 2013

GOIANA: inscrições e matrículas dos cursos do Senac nos dias 25 e 26 de março.






Apenas para quem fez a pré-inscrição na AD Goiana serão realizadas, nos dias 25 e 26/03, as inscrições e matrículas dos cursos do Senac oferecidos pela Prefeitura de Goiana. A ação ocorrerá no Cine Teatro Polytheama, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h.

São 350 vagas distribuídas para os cursos de almoxarife (75), auxiliar administrativo (75), auxiliar de operações logísticas (50), recepcionista em serviços de saúde (25), recepcionista (25), inglês básico (100), sendo ao todo 14 turmas de cursos com cargas horárias diferenciadas que totalizarão 2.740 horas de aulas. A novidade do cronograma é o curso de Inglês.

Vale lembrar que os candidatos pré-inscritos deverão comparecer para realizar as inscrições e matrículas munidos das cópias da Carteira de Identidade, CPF e dos comprovantes de residência e de escolaridade. As aulas estão previstas para iniciar no dia 09/04 e acontecerão nos turnos da manhã, tarde e noite, na Faculdade Dirson Maciel, na Rua Poço do Rei, e na Escola Municipal do IV Centenário, na Rua do Tanquinho, no centro de Goiana.

Por outro lado, quem fez pré-inscrição para algum curso que não esteja no cronograma elaborado pelo Senac deverá aguardar para em breve a formação de novas turmas já que a instituição de aprendizagem comercial somente poderá neste primeiro momento disponibilizar 350 vagas, ofertadas dentro de suas condições de logística e quadro de professores. Entretanto, uma nova leva de cursos já está sendo providenciada pela AD Goiana junto ao Senac, a exemplo do curso de auxiliar de cozinha, que foi bastante procurado no período de pré-inscrição e deverá ser ofertado em breve na unidade móvel (carreta) que estará aportando em Goiana para a realização de vários cursos na área de gastronomia, valendo lembrar que as pessoas que fizeram a pré-inscrição para auxiliar de cozinha serão automaticamente inscritas e matriculadas no curso.

Já o candidato morador de algum distrito do município que fez a pré-inscrição deverá optar entre cursar em Goiana (sede), fazendo agora sua inscrição, ou aguardar a abertura das inscrições de cursos nos distritos, o que também já está sendo providenciado.

Secretaria de Comunicação
Surama Negromonte
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog