domingo, 21 de abril de 2013

Beira Rio 3x0 Escolinha de Trigueiros

Na noite deste sábado 20, a primeira rodada das Quartas de Finais do Campeonato Municipal de Vicência Temporada 2013 conheceu seu primeiro Semi Finalista, o Beira Rio de Vicência goleou o atual vice campeão da competição com atuação de gala do meia Edy.
Edy do Beira Rio
o Meia Teve Atuação de Gala na Partida
A Partida:

O Beira Rio mostrou desde o apito inicial do arbitro que mesmo sem seu principal jogador o atacante Flávio mostrou força diante o atual vice campeão a Escolinha de Trigueiros e goleou com uma bela atuação do meia Edy, que deitou e rolou e mostrou que na ausência de Flávio pode chamar Edy.

Dentro de campo tinha um duelo entre dois jogadores, Edy pelo Beira Rio e Valtinho pela Escolinha, como já foi dito Edy deitou e rolou e colocou Valtinho no bolso, com direito a dois golaços Edy fechou com chave de ouro dando uma caneta em Valtinho e chutando cruzado fazendo um dos gols mais bonitos do Campeonato até agora.

O Beira Rio está classificado para as Semi Finais do Municipal e espera o vencedor do duelo entre Nova Vicência x Vila Nova que acontecerá nesta quarta feira dia 24 às 19:30hrs no Estádio do Jacozão.

Beira Rio Está Classificado Para as Semi Finais
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog